(este texto é de uma amiga e achei interessante publicar)

Eu nunca fui a favor da falta de educação. Meus pais sempre me ensinaram a não ser respondona com qualquer pessoa, não ser impertinente, irônica, em nenhum momento faltar com o respeito e nunca falar palavrão (essa parte ainda não deu muito certo kkkk).

Fui educada assim. A maior parte das pessoas que eu conheço também foi.

imagem

Minha vida não foi fácil

E assim vivemos até os dias de hoje, engolindo sapos aqui e ali. Arquitetando respostas elaboradas para dar aquela maquiada quando o que mais queríamos dizer era o famoso FODA-SE!

Eu sou uma feroz defensora do foda-se. O “foda-se” é libertador…, mas mesmo assim por motivos óbvios usamos muito menos do que desejamos. A Ana Paula, quem assiste Big Brother sabe, usa muito mais.

Bom, mas o que eu quero dizer é que chegamos a um ponto que vamos ter que deixar um pouco nossa educação de lado nas redes sociais e dar uma luanapiovanização na coisa…

Para quem não sabe onde vocês estavam nos últimos tempos?

A Luana Piovani é bem conhecida por extrapolar e responder com MUITA FALTA DE EDUCAÇÃO MESMO quem enche o saco dela com idiotices, quem se mete na vida dela, quem fala o que não devia para ela enfim… quem passa dos limites, pois convenhamos que o mundo e as pessoas andam muito loucas né?

Cada um se acha no direito de falar o que bem entender só porque está protegido pela tela do seu smartphone… então pode ofender, pode denegrir a imagem do outro, pode usar foto sem permissão, pode espalhar nude, pode praticar bullying virtual e daí por diante.

Leia também:  Fique sabendo quanto ganha um tatuador profissional

Ah! Sem esquecer que hoje em dia você não pode fazer nada sem passar pelos crivos de todo e qualquer maluco defendendo alguma causa esdrúxula ou até válida, mas que perde o sentido de tanto que é gritada a todo momento, por exemplo, se você postar uma foto dando mamadeira para o seu filho vem as malucas do aleitamento materno te massacrar, pois você é uma péssima mãe, sem sequer saber o motivo de você estar fazendo isso.

Não foi fácil, porém não foi impossível

Se você postar uma foto comendo um bife, vem os veganos esfregar na sua cara uma foto de um porquinho rosa lindo sendo massacrado com dizeres “não sou comida, sou amigo”.

Se você postar uma foto usando uma bolsa Louis Vuitton vem um maluco com uma foto de uma criança africana passando fome e sede dizendo que aquela sua bolsa pagaria a comida de 152 famílias africanas por 1 ano e que você deveria se envergonhar da sua bolsa da sua casa da sua família e de existir então que é melhor você se matar de uma vez sua hipócrita.

Se você postar uma foto das suas férias você está sendo esbanjadora exibicionista esfregando sua realidade privilegiada na cara dos menos favorecidos. Se você ousar postar uma foto da sua bunda na praia então vish!

Quem não te chamar de gorda vai vir dizer que você está sendo manipulada por toda a sociedade machista opressora que faz com que você ainda utilize do seu corpo para chamar atenção além disso você está servindo de joguete da mídia que faz com que as pessoas sejam cada vez mais magras e saradas para servir ao propósito deles de um padrão inatingível para vender roupas e itens de beleza que ninguém precisa realmente.

Leia também:  Hot pants o que é?

Dificuldades existem para ultrapassar

Fora que irão dizer ainda que você é uma vergonha para a luta diária das mulheres de provar que merecem respeito, igualdade salarial e não serem olhadas apenas como um pedaço de carne, mas aí vai entrar um outro lado defendendo o direito de eu me exibir do jeito que eu quiser e não sofrer assédio porque eu posso mostrar meu corpo sem sofrer retaliações “meu corpo minhas regras” e as mulheres tem que lutar pelo direito de poder se colocar do jeito que bem entenderem…. Enfim… veja bem….

ISSO TUDO EH MUITO CANSATIVO! Faz com que as pessoas tenham medo de se expressar, serem mal interpretadas e terem que pedir desculpas por coisas que elas nem quiseram dizer.

Tudo é homofobia, tudo é machismo, tudo é preconceito, tudo é DEMAIS EXAGERADO, mas nada mais é bom senso.

Essa patrulha diária incessante em cima de tudo que os outros fazem o tempo todo está deixando as pessoas paranoicas!

Vocês não cansam de encher o saco dos outros? Cuidar do que o outro está comendo, mostrando, usando, vestindo e falando?

Vocês não cansam de polemizar o post do outro, a vida do outro, como eu estou fazendo agora? hahahahaha

Seguinte, eu muito educada que sou sofro do mal de querer fazer como a Luana Piovani e dizer para uns e outros “sai daqui seu podre”, “sua vaca, sua feia”, “cuida da sua vida sua horrorosa”, e mais umas coisas pesadas que não é só isso que ela fala todo mundo sabe né?

Quando alguém vem dizer que eu devia fazer isso ou não devia postar aquilo, que eu não devia exibir meus vídeos de ballet, que eu devia fazer tal coisa ou preservar sei lá o que minha vontade é a de simplesmente mandar todo mundo à merda pq a única pessoa que vai ter que lidar com as consequências do que eu posto sobre a minha própria pessoa sou eu mesma.

Leia também:  Aprenda como rastrear celular pelo google maps grátis

Desde que eu não envolva mais ninguém e eu tenho o cuidado de não fazer isso, eu por exemplo não passo para a frente fotos que não acho corretas estarem sendo veiculadas, como a da babá no protesto de ontem, como o nude do Stênio Garcia.

Se depender de mim, não! Eu não financiei essa merda. Então voltando, eu tenho o cuidado de não expor ninguém a não ser eu mesma… então o problema é meu se eu sou ridícula dançando ballet, me deixa!

Siga nosso blog para mais posts! 🙂

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário