Lá fui eu toda feliz comprar minhas HotPants.

Para quem não sabe o que são HotPants amigo (a), desculpa sugiro um blog de moda, mas só para resumir são aquelas calcinhas de vó sabe que vão até debaixo dos peitos e apertam a barriga e cobrem a bunda toda?

cintura

Hot Pants Conjunto

Estilo biquíni do século passado? Então é mais ou menos isso…, porém como dizem os modernos, REPAGINADA e no meu caso era para usar no jazz.

Sim, tinha toda uma expectativa por trás das HotPants, eu com certeza já estava me vendo arrasando nos holofotes, aquele séquito de dançarinas atrás de mim entrando, o esquadrão beyonce, pernas longas andando de maneira sensual salto alto, coxas brilhantes, camiseta com nó, cabelos com babyliss esvoaçantes, no som SingleLadies (tudo bem essa é velha, mas foda-se sou eu que to imaginando) e daí TCHANAMMM eu ia parar o Anacã com minha bunda perfeita ia performar na frente do espelho e PLOFT, todos os queixos iam até o chão e logo em seguida eu seria ovacionada, invejada, desejada.

Ok. Tava tudo perfeito.

Fui lá eu atrás delas as desejadas.

Escolhi o meu modelo e vim com ele para casa a fim de curtir o meu momento particular.

Hot pants Cávado

Foi quase como uma noite de amor, separei a meia calça, o collant a polaina, a coisa toda, vesti tudo no maior capricho e pôr fim a danada, a linda a cobiçada e fui toda corajosa para a frente do espelho carregando na mão outro espelhinho para dar aquela averiguada na derriere e daí A DECEPÇÃO!

Eu parecia um bebê! As HOT PANTS ficaram parecendo uma fralda Pampers noturna! Não porque tem algo errado com elas, mas porque não tem nada a ver com meu tipo físico. O que eu também não ache que tem algo errado comigo é só que eu e elas não temos nada em comum.

Leia também:  Duas receitas deliciosas

Elas me apertam as “coxonas” então fica mesmo parecendo coxa de bebê saltando das fraldas. Elas também me deixam mais bunduda do que já sou e como cobrem a bunda toda “pqp” me senti totalmente de fralda geriátrica! Por ter a cintura alta o que era para ficar no lugar normal, já que não sou magrela, portanto tenho lá minhas gordurinhas, foram parar quase debaixo das tetas e eu fiquei cheia de dobra… Cara eu parecia um sharpei de calça plástica…

Hot Pant cavado plus size

MEU MUNDO BEYONCÉ CAIU! Senti a música Single Ladies minguando, os holofotes se apagando e meu cabelo voltando para o rabo de cavalo tradicional.

Tirei as HOTPANTS convicta de que minha praia é a mesma dos collants com meia calça, saias, perneiras, uma camiseta com nó vez ou outra e assim sigo a vida.

COMO DIRIA EDNA MODE: NADA DE HOT PANTS PARA MIM!

Ps1 eu não tenho a bunda perfeita. Nem de longe.

Ps2 eu estou bem com meu corpo mas não seremos hipócritas é óbvio que eu queria ficar super bem de HOTPANTS que nem as meninas do catálogo da loja e também é óbvio que eu queria ser mais magra, porém isso não me impede de ser feliz nem me impede de estar aqui escrevendo o post e comendo bolo de chocolate.

Ps3 mentira eu estou comendo rosquinha de polvilho sem glúten e sem lactose mas podia ser bolo de chocolate.

Ps4 esse monte de Ps é culpa de Jenny Lawson eu estou lendo o livro dela, ela faz isso e eu sou muito influenciável.

Fique atento ao meu blog para mais dicas!

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário