Os sapatos sociais masculinos são uma febre para quem é apaixonado por estar mais bonito e com um visual mais fashion. Porém, será que todos sabem quais são os 3 sapatos sociais masculinos para eventos sociais? Normalmente, as pessoas sempre pensam nos mesmos sapatos sociais, sem levar em conta as opções variadas que as lojas oferecem. É por causa disso que se deve conhecer os 3 sapatos sociais masculinos para eventos sociais: isso permitirá mais escolhas quando esse homem estiver se arrumando.

Para falar sobre os 3 sapatos sociais masculinos para eventos sociais, é interessante entender primeiro quais são os eventos nos quais vale a pena estar mais arrumado e este artigo traz alguns.

3 sapatos sociais masculinos para eventos sociais

Quando se deve aprender os 3 sapatos sociais masculinos para eventos sociais?

Como mencionado antes, só dá para entender mais sobre os calçados sociais em cada ocasião quando se entende os próprios eventos. Agora, a moda masculina entende que cada ocasião pede um estilo diferente.

A seguir, nós temos alguns dos eventos que fazem com que seja preciso entender sobre os 3 sapatos sociais masculinos para eventos sociais:

Aniversários

Formaturas

Palestras

Festas de casamento

Apresentação de trabalhos

Reuniões profissionais

Trabalho em uma empresa com dress code social

Agora que se entendeu mais sobre quais são os eventos nos quais os sapatos sociais são fundamentais, conheça os 3 sapatos sociais masculinos para eventos sociais:

1. Ferracini Liverpool

Para quem quer um sapato social que seja quase à prova de erros e completamente tradicional não pode se esquecer do Ferracini Liverpool.

Algo interessante é que esse sapato tem uma fivela fina, que não é o suficiente para ser chamativa demais, mas que que colabora com o seu estilo. Contudo, o que acaba fazendo com que esse sapato seja fantástico é que ele tem bico quadrado.

Leia também:  Porque comprar um tênis New Balance

Tratando-se dos 3 sapatos sociais masculinos para eventos sociais, o Ferracini Liverpool deve ser destacado porque ele fica perfeito com algo mais casual e com a alfaiataria.

2. Couro liso

Para quem tem prefere um sapato que seja social, mas que não tenha tantos detalhes, o calçado de couro liso é uma escolha primorosa.

Ele pode ser confeccionado com couro sintético, mas é comum que ele seja feito em couro verdadeiro, ambos mantendo a sua beleza.

À primeira vista, dá para notar que o sapato de couro liso é extremamente macio, mas sem ter detalhes que prendam tanto a atenção, como as fivelas.

3. Derby marrom

Não se pode negar que o sapato Derby faz parte daqueles que roubam o coração em um evento social, especialmente se ele é marrom.

Boa parte de quem deseja conhecer os 3 sapatos sociais masculinos para eventos sociais acaba tendo uma ideia pré-concebida de como seria um sapato social clássico e o Derby faz parte disso.

Inclusive, o Derby marrom acaba saindo do óbvio, que costuma ser o calçado preto, sendo feito com amarração e ainda tendo alguns detalhes impressos no couro.

Bônus: os sapatos brancos podem ser usados?

Uma dúvida que vários homens têm diz respeito aos sapatos brancos. Será que eles ficam bem em um contexto social?

Tratando-se dos 3 sapatos sociais masculinos para eventos sociais, a verdade é que os de tonalidade branca não ficam bem quando não se trabalha na área de Estética ou de Saúde.

Caso contrário, esse não é um tipo de calçado considerado elegante e é por isso que não se recomenda. Outro detalhe é que essa cor de sapato social não deve nunca ser usada com roupas claras, a menos que seja nos contextos mencionados.

Leia também:  Porque comprar um tênis New Balance

Quer entender tudo sobre os 3 sapatos sociais masculinos para eventos sociais? Você pode aprender mais e criar um visual impecável fazendo uma visita ao nosso https://minchokubuy.org!

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário